Gama trial 2020 da GasGas já disponível

A GasGas, a marca espanhola agora detida pela KTM/Husqvarna, acaba de anunciar a disponibilidade de toda a gama 2020 de modelos destinados à prática de trial.

A GasGas já tem disponível toda a linha 2020 da gama GasGasTXT RACING, nas versões 300, 280, 250 e 125 cc. Toda a gama é produzida na unidade fabril de Girona, Espanha e, agora como parte da Pierer Mobility Group (detentora da KTM e Husqvarna), a GasGas procura nesta fase a expansão da sua rede de revendedores de modo a responder da melhor forma às actividades de venda e pós-venda da marca.

Com distribuição a cargo da GasGas Motorcycles GmbH, todas as máquinas de trial da marca oferecem um quadro de reconhecido desempenho e estão equipadas com motores a 2 tempos, potentes e compactos. O principal modelo da gama, a GasGas TXT RACING 300, oferece uma combinação linear potência e de binário maciço, contando com os melhores componentes de suspensão da classe, mapas de motores selecionáveis, bem como embraiagem e travões BRAKTEC.

Por sua vez, estrategicamente posicionada entre a bem-sucedida TXT RACING 250 e a TXT RACING 300, está a versão TXT RACING 280 que oferece a combinação perfeita de manobrabilidade e potência.

Já a TXT RACING 250 apresenta a cilindrada “clássica” do modelo de trial da GasGas, oferecendo o equilíbrio perfeito entre potência e binário de 2 tempos. Capaz de alcançar as 10.500 rpm, a TXT RACING 250 é fácil de usar, versátil e destaca-se em terrenos difíceis e técnicos.

Como porta de entrada da gama, a GasGasTXT RACING 125 é a máquina de eleição para os pilotos iniciantes e jovens que queiram uma máquina de tamanho normal.

Saiba mais em www.facebook.com/gasgas.official