Garland Transport Solutions aumenta capacidade

Garland Transport Solutions

A Garland Transport Solutions (GTS) é empresa da área de transportes do Grupo Garland, que tem um serviço especializado no transporte de motos. Arrancou em Setembro do ano passado com a capacidade de transportar 20 motos em simultâneo. Agora aumentou a sua capacidade para 100 motos num único serviço.

Este transporte terrestre tem servido motociclistas que querem conhecer outras paragens, mas não pretendem fazer de moto toda a viagem.

«A Garland começou por fazer pontualmente alguns transportes terrestres de motos. Habitualmente, os motards viajam de avião para diversas partes do mundo para participar em concentrações ou simplesmente em lazer e fazem transportar as suas motos via terrestre», explica Sérgio Freitas, national director planning & execution da GTS. Mas não só. 

«Importámos motos novas e usadas, bem como transportámos veículos para que os seus proprietários participassem em eventos de lazer. Provêm de diversos destinos europeus, mas os italianos são os nossos principais clientes», diz Luís Ribeiro, sales regional director da GTS.Garland Transport Solutions

De Itália para o Porto

A GTS tratou também do transporte de sete Moto Morini de Itália para a Garagem Central do Porto; a empresa abre portas este fim-de-semana e é o novo representante da marca italiana em Portugal. Uma das motos transportadas é a Moto Morini Ti22, uma derivação única da Corsaro 1200 ZZ. A Ti22, para além da inspiração nas motos de resistência dos anos ’90, tem um vistoso sistema de escape construído em titânio; é este que dá nome a esta unidade especial.Garland Transport Solutions