Garmin patrocina ‘O Nosso Dakar 2020’

A Garmin marca presença na 7ª edição d' “O Nosso Dakar”, que terá lugar já no próximo fim-de-semana, dias 11 e 12 de Janeiro.

Garmin O Nosso Dakar 2020

A Garmin marca presença na 7ª prova “O Nosso Dakar”, edição de 2020, que terá lugar já no próximo fim-de-semana, dias 11 e 12 de Janeiro. A marca patrocina no domingo a etapa a que dá nome de SS3 Garmin, que começará perto de Messines para acabar em Santiago do Cacém, numa distância de cerca de 170 kms.

A Garmin, como fornecedora líder em equipamentos de navegação, está comprometida com a produção de produtos de alta qualidade para as atividades automotivas, aeronáutica, marítima, ao ar livre e desportiva, que são uma parte essencial da vida dos nossos clientes. É por isso que decidiu patrocinar esta prova ao tratar-se de um evento moto-turístico que tem como característica principal o passeio, a descoberta, a aventura, o gosto por atividades outdoor e o contacto com hábitos e costumes das regiões visitadas nas quais a Garmin também se revê.

Do trajecto fazem parte duas etapas fantásticas, num percurso novo e de espetaculares caminhos, mas sempre por regiões do Alentejo e Algarve por onde o mítico Dakar já passou. Como vem sendo habitual, o evento será novamente no fim-de-semana de descanso do Rally Dakar, a decorrer nos Arábia Saudita.