Gibson Tech 6.2 Enduro

O mais recente pneu da Gibson dá pela designação Tech 6.2 Enduro e vem com a homologação da FIM.

Presente nas mais exigentes provas de Enduro do mundo, a marca Gibson apresenta agora o seu mais recente produto, dirigido aos utilizadores de motos de fora de estrada. Com a homologação por parte da Federação Internacional de Motociclismo, o Tech 6.2 Enduro é concebido a partir de uma nova carcaça e novos compostos de borracha.

Disponibilizado no mercado nacional pela Puretech, este pneu apresenta três níveis diferentes de dureza. Com três compostos de diferente grau de ‘dureza’, o Gibson Tech 6.2 Enduro FIM pode ser encontrado na mistura ‘normal’, com marcação em azul e preço de venda ao público de 82 euros; com borracha Soft, sem marca ao preço de 84 € e em Super Soft (lista branca, 86 €).

Otimizado para as mais distintas superfícies, respeita critérios de homologação ECE R75 e DOT, e têm geometria dos blocos que, juntamente com a inovadora mistura de borracha, proporciona máxima tração em todas as condições de terreno. Carcaça bastante leve e de elevada flexibilidade, aproveitando as vantagens de leveza e resistência do poliéster para garantir máxima tração, é outro trunfo do pneu, disponível na medida 140/80 para rodas de 18 polegadas. E que pode ser conjugado com as propostas Gibson Tech 8.1 (90/90 x 21”) ou 9.1 (90/100 x 21”) para a roda dianteira, devidamente homologadas para competições sob a égide da FIM.