Givi 12.4 Future

A Givi revelou os novos modelos na recente Motor Bike Expo em Verona

A gama 2019 dos italianos da Givi conta com uma nova versão ‘jet’ com uma vasta escolha de gráficos e cores debaixo de três temas condutores: Big, Stripes e Cores Sólidas. Com o nome de 12.4 é adequada a todos aqueles que gostam de usufruir da duas rodas, especialmente na cidade. Este novo modelos conta com uma viseira standard, viseira escura, dois tamanhos de calota e uma gama de tamanhos que torna o capacete apelativo para o público feminino.

Os gráficos e as cores são de imediato evidentes, mas o Jet 12.4 Future demonstra mais uma vez a capacidade da marca para procurar novos horizontes estéticos combinando com o aspecto desportivo e aerodinâmico, argumentos aos quais se juntam as duas viseiras, a interior é escurecida, com a exterior a ajudar com a sua dimensão a proteger igualmente a face dos elementos. A calota exterior em dois tamanhos distintos ajuda ao aumento do conforto.

O interior do modelo é totalmente removível; o tecido é hipoalergénico e confortável. O funcional sistema de ventilação é igualmente uma evolução que nem todos os modelos do segmento colocam á disposição dos utilizadores. Em termos de design as versões Big e Stripes são mais vistosas e as Cores Sólidas são naturalmente mais minimalistas e elegantes.

Ficha técnica

Peso: 1.190 gramas

Calota exterior:  Termoplástico com dois tamanhos

Interior: Tecido hipoalergénico removível

Fecho: Sistema de abertura rápida com fecho micrométrico

Viseira: Lente anti-risco. Viseira escura interior

Ventilação: Superior e extractor traseiro

Cores:

Future Big: Preto/Amarelo, Vermelho/Branco, Itália, Azul/Vermelho, Branco/Fuchsia

Future Stripes: Preto Mate/Branco, Branco, Amarelo Neon/Preto, Titânio Mate/Preto, Branco/Vermelho

Future Cores Sólidas: Preto Mate, Titânio Mate, Branco

Tamanhos: XS ao XXL