GM Honda NC – Concluída a 2ª Volta a Portugal 2022

O GM Honda NC deu por concluída a 2ª Volta a Portugal 2022, um evento que percorreu durante oito dias várias estradas lusas.

O GM Honda NC deu por concluída no passado dia 30 de abril a 2ª Volta a Portugal 2022, um evento que percorreu durante oito dias várias estradas lusas, num roteiro que se estendeu por cerca de 2200 km.

A 2ª Volta a Portugal Honda NC, um dos mais extensos eventos moto-turísticos nacionais (em número de dias e distância percorrida), contou com 15 participantes nacionais e 2 ingleses, utilizando exclusivamente o modelo NC da Honda.

Com partida e chegada a Almeirim, durante oito dias percorreram-se 2.200 km por várias estradas nacionais e municipais do país, proporcionando paisagens fantásticas com visita a locais recônditos e à descoberta de detalhes da história, cultura, tradições e gastronomia do nosso país.

Leia também: Está quase a arrancar a 2ª Volta a Portugal Honda NC

O evento contou também, com várias atividades lúdicas, como um mini-cruzeiro no Douro, visitas ao Parque Biológico de Vinhais, ao Centro de Ciência do Café, à Casa do Careto ou ainda ao Casulo de Malhoa (a casa-atelier do pintor José Malhoa), entre outras.

Organizado pelo Grupo Motard Honda NC, o evento proporcionou a todos os inscritos um roteiro inesquecível, sem preocupações de alojamento, pequeno-almoço, almoço, atividades paralelas ou ainda carro de apoio, para que todos os motociclistas desfrutassem ao máximo da viagem e da condução da sua Honda NC.

A 2ª Volta a Portugal 2022 do GM Honda NC teve o apoio da Honda Motor Portugal, LX Rent, Parque Rural Tambor, WD40, Casa das Peles, TRY-Moto, JN Seats, Beiramoto, Sulmoto, Angel Pilot, PP moto-aventuras e os Munícipios de Almeirim, Figueiró dos Vinhos, Belmonte, Vinhais, Miranda do Douro, Sabugal, Castelo de Vide e Alcoutim.

A edição 2023 deste passeio já está a ser preparada.

Saiba mais sobre este grupo em https://sites.google.com/view/grupomotardhnc

Outros artigos:

GM Honda NC com plano de atividades 2022 recheado

‘Grupo Motard Honda NC’ organiza volta a Portugal