GM Honda NC organiza evento duplo em Aveiras

O dinâmico GM Honda NC promove duas iniciativas recreativas paralelas no próximo dia 3 de setembro, em Aveiras de Cima.

O GM Honda NC realiza no próximo dia 3 de Setembro em Aveiras de Cima duas iniciativas mototurísticas que certamente vão despertar o interesse de proprietários de modelos NC e complementarmente chamará a atenção de outros motociclistas com motos Honda. Trata-se do evento Honda Bike Meeting, aberto a todos os modelos da marca nipónica, a que se junta em simultâneo e no mesmo espaço a celebração do 2º Encontro Nacional Honda NC.

Leia também: GM Honda NC – Concluída a 2ª Volta a Portugal 2022

O evento duplo vai decorrer numa área do Parque Rural Tambor, num espaço exclusivo para os participantes, com parking privativo e acesso a várias comodidades, como wc’s e mesas para refeições.

Além do muito convívio que se espera, este coletivo de motociclistas irá oferecer um programa recheado de atividades, com destaque na parte da manhã para uma visita ao museu de automobilia do colecionador Luis Pinto.

Segue-se um pequeno passeio mototurístico de cerca de 40 km pelo concelho da Azambuja, que antecede um almoço volante de porco no espeto no Parque Rural Tambor. A organização assegura um menu alternativo vegetariano a quem solicitar aquando da inscrição.

Depois haverá jogos e atividades sob a orientação e monitorização de elementos daquele espaço recreativo. Haverá a possibilidade de ver de perto vários animais de quinta.

Também como outro momento alto, já na parte da tarde, estão previstas intervenções em jeito de conversa da piloto Elisabete Jacinto e do Vlogger “Jonas on Tarmac”, que depois estarão disponíveis para as perguntas dos participantes.

Nos momentos de confraternização está prevista música, sendo que o evento encerrará com a atuação ao vivo das Banda Dó-Mi-Nó e Rodrigo “The Voice” Marques.

PROGRAMA
3 de Setembro 2022 (Sábado) – Aveiras de Cima

9h30 – Início da recepção aos participantes e entrega das pulseiras.
10h00 – Entrada no Parque Rural Tambor – Aveiras de Cima.
Visita ao Museu de Automobília Luis Pinto
11h30 – Início do passeio motard no Concelho da Azambuja (cerca de 40 km)
12h30 – Almoço: porco no espeto (pic-nic) no Parque Rural Tambor (também existe prato vegetariano, desde que referido na inscrição)
14h00 – Continuação das atividades, visitas e jogos
15h00 – Conferências dos convidados: Elisabete Jacinto (Piloto) e Jonas on Tarmac (Vlogger)
17h30 – Concerto de música ao vivo com a Banda Dó-Mi-Nó e Rodrigo “The Voice” Marques.
19h00 – Encerramento das atividades e saída do Parque Rural Tambor

As inscrições são limitadas e obrigatórias, através do site https://sites.google.com/view/grupomotardhnc

Mais informação através do e-mail: grupomotardhnc@gmail.com ou telefone 919186975


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube