Golden Bat estreia canal de Youtube

Já está online o novo canal Youtube da Golden Bat, conhecido distribuidor e representante de várias marcas de equipamentos e acessórios de motos.

A Golden Bat estreia um canal de Youtube dedicado à apresentação de novos produtos das diversas marcas representadas pela empresa fundada na década de 90, e também à divulgação de conselhos úteis para os motociclistas.

Consciente da crescente importância do vídeo como plataforma preferencial de comunicação, a Golden Bat resolveu criar os seus próprios conteúdos para, desta forma, chegar junto dos seus clientes e de todos os motociclistas que dão importância a aspetos como o conforto, a segurança e a comunicação.

Com uma abordagem acessível e sem pretender cair em excessos de linguagem técnica, os vídeos deste canal procuram transmitir informação útil e atualizada, para manter a comunidade dos amantes das duas rodas a par das mais recentes tendências e novidades nas áreas dos equipamentos e acessórios.

Para além da vertente comercial, os vídeos do canal da Golden Bat têm uma preocupação permanente com a componente do aconselhamento, para que os motociclistas estejam conscientes da importância da utilização do equipamento de proteção e da sua contribuição para a melhoria do conforto e do prazer quando circulam nas suas motos.

O novo canal Youtube da Golden Bat pode ser encontrado aqui.