Gonçalo Ribeiro em nova ronda do European Talent Cup

Gonçalo Ribeiro, com as cores da Lousaestradas Racing Team, está este fim-de-semana em Aragão para mais uma ronda da European Talent Cup.

Uma semana depois da dupla vitória no circuito Barcelona-Catalunha, na categoria de PreMoto3 do ESBK, Gonçalo Ribeiro e a Lousaestradas Racing Team já estão no circuito Motorland, em Aragão, para disputar a quinta ronda de 2021, da Hawkers European Talent Cup, inserida no FIM CEV Repsol.

No programa do fim-de-semana estão as habituais sessões de treinos privados, seguindo-se as sessões oficiais de treinos livres e qualificação, que irão apurar os 36 lugares disponíveis para a grelha de domingo. Como sempre as corridas terão transmissão em directo online no canal de Youtube do campeonato, assim como na Sport TV.

Antes do início da competição, Gonçalo Ribeiro revelou que “entrámos na segunda metade da temporada de Hawkers Talent Cup e estamos muito motivados para esta corrida em Aragão. O Motorland é um circuito que gosto muito, rápido mas muito técnico. Já realizámos as primeiras sessões de treinos e estamos no caminho certo a nível de acertos na moto.”

HORÁRIOS | RESULTADOS | LIVE TIMING | LIVE STREAM

Foto: Agustí Nubiola

Outros artigos:

Gonçalo Ribeiro vence nas PreMoto3 em Barcelona