Gostavas de ser mecânico de motos?

Gostavas de ser mecânico de motos? A Fabricio Motos está a promover mais um curso de mecânica, com início agendado para janeiro

Se gostavas de ser mecânico de motos, de trabalhar numa oficina ou montar o teu próprio espaço, esta notícia é para ti! Com mais de 11 anos ligados à formação de profissionais na mecânica das duas rodas e com mais de 200 mecânicos formados, a Fabricio Motos acaba de divulgar a abertura de um novo curso no centro do país, mais concretamente em Pombal.

Os pretendentes a mecânico de motos, poderão esclarecer todas as dúvidas e/ou fazer a sua inscrição presencialmente no próximo domingo, dia 12 de dezembro, entre as 10h00 e as 14h00 na Rua Dr. José Farinha Fernandes, Urbanização Industrial, Nº 3, lugar de Fonte Nova, em Pombal.

Para os que não se poderem deslocar ao Pombal no próximo domingo, podem visitar a página www.cursodemecanicademotosfb.com/ e efectuar a inscrição online, saber as turmas disponíveis, horários e dias dos cursos, bem como o preço e duração dos próximos cursos.