GP da Catalunha com público e KTM tem bilhetes para fãs

Não perca a oportunidade de assistir ao GP da Catalunha ao vivo na arquibancada exclusiva e também ganhe um Kit Fã KTM de oferta!

O GP da Catalaunha que decorre já no próximo fim-de-semana, entre 4 e 6 de junho, vai marcar o regresso do público às corridas do Mundial de Velocidade. Nesse sentido, a KTM quer que os fãs se juntem à marca austríaca para viver as emoções do MotoGP e ver Miguel Oliveira e Brad Binder a competirem ao vivo, além dos demais pilotos da armada laranja.

Com este regresso do público, a marca austríaca volta a colocar à disposição dos fãs uma área exclusiva designada por KTM FAN TRIBUNE, localizado na arquibancada G do Circuito de Barcelona-Catalunya, em Montmeló. Esta está localizada numa zona previligiada da pista de Barcelona, palco de ultrapassagens e de verdadeiros momentos quentes de ação.

Para aqueles que adquirirem bilhetes para a KTM FAN TRIBUNE está reservado um Kit Fã KTM, composto por uma t-shirt, boné, protectores auriculares e ainda uma máscara de protecção respiratória.


Para comprar os seus ingressos online, que terão um custo de 120 euros para os três dias (4-6 junho), e garantir o seu Kit Fã KTM basta seguir o enedereço electrónico que aqui lhe deixamos.

O KTM Fan Tribune seguirá todas as medidas de protecção COVID-19, com o cumprimento estrito de uso de máscaras, uso de gel desinfectante e manutenção de distâncias de segurança.

Note que o Kit será entregue ao pé da arquibancada G no Domingo, 6 de junho, das 8h às 12h. A disponibilidade de tamanhos será de acordo com a ordem de chegada. A disponibilidade de todos os tamanhos não é garantida. Será necessário apresentar o bilhete impresso ou no telemóvel, mas sempre com o código de barras perfeitamente legível.