Graham Jarvis inaugura a Signature Tours em Alcobaça

Signature Tours é uma empresa internacional lançada pelo piloto britânico Graham Jarvis. Chega agora a Portugal com a presença do próprio nos primeiros 10 dias de atividade.

No dia 16 de Novembro de 2021, Graham Jarvis, o consagrado piloto do mundial FIM Hard Enduro, prepara-se para inaugurar oficialmente uma delegação portuguesa da sua empresa “Signature Tours”, baseada em Alcobaça, no centro de país.

Para celebrar em grande a abertura desta empresa que vai promover tours especiais para os amantes do enduro, o piloto britânico vem a Portugal para participar em 10 dias de pura ação juntamente com os seus primeiros clientes.

Jarvis, em cima da sua Husqvarna TE300 TPI, vai pilotar ao lado daqueles que quiserem explorar novas rotas de enduro na região de Alcobaça, onde não faltarão vários desafios para vários níveis de dificuldade.

Durante este período, Graham Jarvis vai apoiar as Masterclasses de Hard Enduro nos dias 10, 21 e 22 de Novembro de 2021. Também vai ser figura central no festival Husqvarna no dia 20 de Novembro de 2021 a ser organizado pela sua nova empresa, cuja sede fica em:

Parque Desportivo Motorizado
Rua da Rochata 21
2475-126, Benedita
Alcobaça, Leiria

Para participar neste programa especial de lançamento da Signature Tours Portugal, visite
www.grahamjarvis.org ou www.grahamjarvis.pt