‘Grupo Motard Honda NC’ organiza volta a Portugal

Com o apoio da Honda Portugal, o 'Grupo Motard Honda NC' prepara uma viagem de 2200 km com a designação "1ª Moto-Volta a Portugal Honda NC".

O intitulado ‘Grupo Motard Honda NC’, organiza de 1 a 8 de Maio, a “1ª Moto-Volta a Portugal Honda NC”, num percurso que totalizará 2200 km e que se destina exclusivamente aos possuidores deste bem conhecido modelo da Honda (todas as gerações).
A partida será dada em Sintra e os participantes seguirão para norte junto à costa atlântica, até Monção. Após a travessia do Gerês, chegarão a Chaves, seguindo depois a mítica N2 até Faro. Segue-se a costa algarvia e alentejana até ao destino final em Lisboa.
Em todos os dias, a organização terá actividades culturais e lúdicas, visitas e experiências, que enriquecerão o programa desta aventura.
Com o apoio oficial da Honda Motor Portugal, também será possível ver de perto a nova Honda NC de 2021, que estará presente na comitiva.
Devido aos constrangimentos provocados pela pandemia, as inscrições estão limitadas a 10 motos e o alojamento será em hotéis, em quartos singles (excepto membros do mesmo agregado familiar), facilitando o cumprimento das regras de segurança e distanciamento, preconizadas pela D.G.S.
Paulo Pinto será o Guia desta jornada. Com 57 anos, Guia turístico e de Montanha e Monitor de actividades aventura, com vários cursos nestas áreas e Formador certificado pelo IEFP, já organizou mais de 300 eventos em Portugal (continental e insular) e na Europa. Conta com mais de um milhão de quilómetros, percorridos nas estradas de vários países (em vários tipos de veículos) e desde cedo apaixonado pelas duas rodas, tem cerca de 300.000 km, em vários tipos de moto e inclusivé em competição, no Campeonato Nacional de T.T.
Mais informação, pode ser consultada na página oficial do evento  em: https://sites.google.com/view/grupomotardhnc/moto-volta-portugal