Gui Gomes em nova ronda do CN Espanha MX

O pequeno Gui Gomes está motivado para mais uma ronda do Campeonato de Espanha que este fim-de-semana visita o Solmoto MX Park, em Múrcia.

O Crossódromo Solmoto MX Park em Totana – Múrcia, recebe já este fim-de-semana, a segunda jornada do Campeonato de Espanha de Motocross, destinada às categorias dos “mais novos”. Entre os cerca de 70 participantes inscritos na categoria de 65 cc, está novamente o luso Guilherme Gomes aos comandos de uma KTM SX65.

O principal objetivo do português passa, à semelhança da ronda de Las Arenas, por garantir o apuramento direto para as finais. O traçado Solmoto MX Park recebe habitualmente competições nacionais e europeias, pelo que este será sem dúvida um grande “palco” para Guilherme Gomes evoluir.

 

“Neste últimos dias intensificamos o treino e estou bastante motivado para este fim-de-semana. É sempre bom marcar presença no campeonato espanhol, pois conta com bastantes pilotos e um excelente nível para evoluirmos. Quero fazer o melhor possível e conseguir andar no meu melhor ritmo. Vamos ver como as coisas correm..” comentou Gui Gomes.

No que toca a horários, o dia de amanhã (sexta-feira) será dedicado a verificações administrativas/técnicas e análise do traçado. No sábado decorrerão os treinos livres, cronometrados e a primeira final. No último dia de competição (domingo) decorrerá o “warm-up” pela manhã, a segunda final e a entrega de prémios.

Siaba mais em: www.facebook.com/guilherme14Gomes

Outros artigos:

Gui Gomes com estreia positiva no CN de Espanha MX 65

Guilherme Gomes com ambicioso plano desportivo