Gui Gomes na abertura do Regional MX da Extremadura

O Regional da Extremadura de Motocross tem abertura em Mérida este fim-de-semana e o piloto Guilherme Gomes já lá está para competir. 

Sob a égide da Fexmoto – Federación de Motociclismo Extremeña, o circuito “Vía de la Plata” em Royanejo – Mérida, receberá já no próximo fim-de-semana, a primeira etapa do Campeonato Regional da Extremadura de Motocross 2022.

Aproveitando a competitividade desta competição e a proximidade da sede da Team Pavo Rueda, Guilherme Gomes fará no próximo domingo a sua competição de estreia esta temporada. O jovem sourense tem preparado da melhor forma o regresso das competições, tendo neste primeiro “confronto” uma excelente oportunidade para testar a sua nova KTM 65 SX.

Desejoso pelo regresso da competição, Gui Gomes comentou: “Já estamos há alguns meses sem competir e a vontade de voltar à grelha de partida é muita. Fizemos o trabalho de casa, fisicamente sinto-me bem e a mecânica por parte da Bomcar na minha mota, está a ser excelente. Em Espanha e no Europeu vou contar com o apoio por parte do Javier, o que será bastante vantajoso para os meus objetivos desportivos. Vamos ver como as coisas correm este fim-de-semana.

Com várias categorias em pista, os treinos estão agendados para o dia de domingo quando forem 9h, pelo que as primeiras mangas decorrerão a partir das 11h. Com mais de duas dezenas de inscritos, a categoria 65cc contará com duas mangas de 10 minutos + 2 voltas.

Estas e outras info em: https://www.facebook.com/guilherme14Gomes

Fotos: Susana Oliveira | Equipa

Outros artigos:

Team Pavo Rueda vai apoiar Gui Gomes nas provas internacionais