Guy Martin regressa ao TT com a Honda

Um dos pilotos mais carismáticos do TT de Man é sem dúvida Guy Martin e depois de um ano onde esteve ausente da mítica prova britânica ele está de regresso e logo numa equipa de luxo com nem mais, nem menos do que John McGuinness que conta com um currículo nesta prova de 23 vitórias. Para atacar o circuito da Ilha de Man estes dois pilotos contam com a novíssima Honda CBR1000RR Fireblade SP2.

Guy2

A equipa Honda Racing irá competir na edição deste ano com uma dupla de luxo e o responsável da equipa, Neal Tuxworth acredita que “realmente com Guy e o John e a nova Fireblade temos uma equipa forte pronta para atacar as estradas este ano. O Guy está ansioso pela sua primeira vitória no TT e o John quer somar mais uma e recuperar o recorde da pista que já foi seu. Tudo isto misturado com a nova CBR1000RR significa que vamos assistir a momentos bem emocionantes de competição.”

Já os pilotos não escondem o seu entusiasmo e John McGuinness refere que está “de volta à Honda para mais um ano, mas na realidade já sou parte da família e mal posso esperar para ver o que a nova Fireblade consegue fazer. Conheço o modelo antigo como a palma das minhas mãos e consegui muitas das minhas vitórias com essa velha amiga e por isso estou ansioso para experimentar o novo modelo”.

Guy Martin por seu lado comenta que “Neil Tuxworth já andava a falar comigo há algum tempo para me juntar à equipa, mas eu tinha muito em que pensar antes de dar uma resposta positiva. Passei muito tempo na minha moto a pensar no assunto enquanto ia e vinha do trabalho. Não queria envelhecer a lamentar-me por nunca ter tido uma hipótese com a Honda e quanto mais tempo passa da tomada de decisão, masi me convenço que foi a decisão correcta.”

Estão assim reunidas as condições para mais uma edição bem quente do TT de Man.