H-D European Bike Week confirmada para Setembro

A Harley-Davidson confirma que vai avançar com a European Bike Week na Áustria, no próximo mês de setembro.

Após uma série de anúncios positivos do governo austríaco em relação à pandemia COVID-19 e ao levantamento contínuo das restrições naquele país, a Harley-Davidson confirmou que a European Bike Week anual acontecerá de 7 a 12 de setembro de 2021 à volta do Lago Faak na Caríntia, Áustria.

O governo local reforçou a sua confiança ao fazer o seguinte anúncio: “As notícias do Governo austríaco parecem positivas e esperamos que a European Bike Week volte de forma segura. Isto deve permitir que os nossos negócios locais reabram totalmente e que todos os visitantes desfrutem novamente de uma das regiões mais pitorescas da Áustria”. A Caríntia, e especialmente a região ao redor de Faaker See, está muito orgulhosa da sua longa associação com a European Bike Week e estamos muito felizes por receber os motociclistas de novo em setembro,” refere Christian Poglitsch, presidente de Finkenstein am Faaker See.

Kolja Rebstock, vice-presidente regional da Harley-Davidson, diretor geral da EMEA e diretor geral da DACH, acrescentou: “Estou muito contente que a European Bike Week possa avançar este ano e gostaria de agradecer a toda a nossa equipa e parceiros locais que tornam possível a European Bike Week. E claro, obrigado a todos os motociclistas que a tornam o grande sucesso que sempre foi. Os eventos são uma parte essencial do nosso estilo de vida, cultura e identidade e mal podemos esperar que comece a European Bike Week 2021 a 7 de setembro.”

A Harley-Davidson continuará atenta a quaisquer restrições de concentrações ou viagens que possam ser reintroduzidas na Áustria ou países vizinhos conforme a data se aproxime e modificará o formato do evento conforme necessário, mas a marca permanecerá comprometida em reacender a paixão e a liberdade dos eventos de motociclistas o mais rápido possível. Mais detalhes sobre a European Bike Week 2021 estarão disponíveis em breve.

Outros artigos:

Harley-Davidson agenda apresentação de nova cruiser

Harley-Davidson: 29º Rally HOG de Portorož cancelado