Harley Attitude: os tempos mudam, o espírito perdura

Para voltar a receber os clientes em segurança, a Harley-Davidson adoptou as medidas necessárias nos seus concessionários.

Harley Attitude

Os concessionários Harley-Davidson voltaram a abrir portas; para isso colocaram em acção um protocolo para proteger clientes e funcionários. «Harley Attitude: os tempos mudam, o espírito perdura» foi o lema da Harley-Davidson para a abertura das suas lojas nesta fase de deconfinamento.

Sob este lema a Harley implementou uma série de regras para ajudar os concessionários na resposta à pandemia, de modo a poder voltar a receber os clientes de modo totalmente seguro. Seguindo as directrizes das autoridades, é obrigatório o uso de máscaras, gel desinfectante e marcas visuais que indicam distâncias de segurança. Enquanto esperam, no chão das lojas os clientes podem ler códigos QR com os seus telemóveis para aceder a conteúdo da marca.

A Harley-Davidson implementou também medidas no que diz respeito aos test rides, que devem ser marcados previamente.

Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson em Espanha e Portugal explica as novas medidas: «Harley Attitude tem o objetivo de zelar pela segurança e proteger a saúde dos nossos clientes e da equipa da nossa rede de concessionários. A Covid-19 desenhou um novo cenário e queremos dar uma resposta à altura e apoiar os nossos concessionários. Na Harley-Davidson estamos prontos para fazer frente às novas circunstâncias, mas com esta ação também queremos enviar uma mensagem positiva. A pandemia modificou muitos aspetos das nossas vidas, mas a essência harlista de desfrutar aos comandos de uma moto permanece inalterável».

 

Ler também:

Contacto Harley-Davidson Road Glide Limited

Harley-Davidson, Passaporte para a Liberdade