Harley-Davidson: 29º Rally HOG de Portorož cancelado

Devido a questões de saúde pública, o 29th Annual European H.O.G. Rally originalmente agendado para 10 a 13 de junho não será realizado.

A Harley-Davidson e o Harley Owners Group acabam de anunciar o cancelamento do 29th Annual European H.O.G. Rally, agendado para 10 a 13 de junho de 2021, em Portorož, Eslovénia.

O Rally foi alvo de planeamento intensivo durante quase dois anos e após o seu adiamento em 2020 devido à pandemia COVID-19, os promotores trabalharam arduamente com as autoridades locais, hotéis e outros fornecedores em Portorož e Piran para oferecer um evento em 2021 que pudesse ser realizado com a maior segurança possível. Contudo, devido às restrições e à imprevisibilidade da situação pandémica, a decisão foi pelo cancelamento do evento : “A nossa primeira prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, da nossa equipa, dos nossos concessionários e da população local em Portorož e como resultado da contínua imprevisibilidade da pandemia, incluindo a rápida mudança de restrições de viagens e confinamentos em toda a Europa, tivemos que tomar a difícil decisão de cancelar,” pode-se ler na nota de imprensa.

Tom Robinson, Consumer Experience Manager da HD, EMEA, afirma: “Explorámos todas as vias disponíveis para fazer o European H.O.G. Rally 2021, pois sabemos que significa muito para muitas pessoas. As viagens para os nossos clientes – especialmente através das fronteiras – teriam sido um desafio, portanto, o cancelamento foi a coisa mais responsável a fazer. Gostaria de agradecer especialmente às autoridades locais, aos hotéis na cidade de Portorož e aos nossos patrocinadores e fornecedores pela sua paciência e trabalho de apoio a este evento”.

O European H.O.G. Rally tradicionalmente atrai condutores e fãs da Harley-Davidson de toda a Europa e do resto do mundo, com participantes de 62 países em eventos passados.

A Harley- Davidson não quer anunciar a próxima data do Rally neste momento sem ter a certeza sobre se os clientes da marca poderão viajar com segurança através das fronteiras e participar em eventos. No entanto, adiantou que os parceiros em Portorož têm dado um apoio fantástico à Harley-Davidson e, se as condições forem adequadas para ambas as partes, o evento deverá voltará àquele local.

Outros artigos:

Cascais invadida por 15.0000 Harley-Davidson