Harley-Davidson agenda apresentação de nova cruiser

A Harley-Davidson acaba de anunciar a apresentação de uma nova moto durante aquela que é considerada uma “mid-season” no que toca a novidades em duas rodas.

“From Evolution to Revolution” é o motor estratégico e comercial de produto que suporta o lançamento virtual de uma nova proposta da marca norte-americana. Esta será realizada no dia 13 de julho às 16h00 e o novo modelo, que Jochen Zeitz, o responsável máximo da H-D designou de ‘desportiva’, surge depois da chegada da Harley-Davidson Pan America 1250 com o seu novo motor Revolution Max aos concessionários em todo o mundo.

“Após o lançamento de sucesso da nossa primeira moto adventure touring, a Pan America, estamos orgulhosos de apresentar outra moto totalmente nova, construída na plataforma Revolution Max no segmento desportivo, apresentando tecnologia, performance e estilo incomparáveis da Harley-Davidson,” afirma Jochen Zeitz, Chairman, Presidente e CEO da Harley-Davidson.

O evento de apresentação revelará detalhes do novo modelo que, aparentemente, deverá ser uma cruiser desportiva e incluirá apresentações por parte da direção da Harley-Davidson, de especialistas de produto e de condutores apaixonados que estão a desenvolver e a trazer ao mercado outra nova poderosa moto que chegará aos concessionários Harley-Davidson em 2021.

Registo para participar da experiência de lançamento virtual “From Evolution to Revolution” em www.H-D.com/JulyReveal.

Outros artigos:

Harley-Davidson Pan America: o teste

Harley-Davidson revela os detalhes da Pan America