Harley-Davidson apresenta The No Show, com motos e música

Sem poder ainda juntar multidões, a Harley-Davidson está organizar o The No Show, um festival que vai decorrer online durante esta semana.

Durante esta semana, até dia 21 de Junho, a Harley-Davidson vai organizar o The No Show, um espectáculo de motos online. Acontecerá na conta de Instagram da marca americana e visa angariar fundos para artistas da customização, e reunirá 60 construtores de 10 países. No The No Show podem ser vistas as criações desses artistas, com cada uma deles a fazer uma apresentação em vídeo. Para além disso há um palco virtual com música, e ainda merchandising e prémios. Numa altura em que os ‘ajuntamentos’ ainda não sã permitidos nem aconselháveis, o The No Show é um ponto de encontro e de celebração das personalizações.

No domingo, 21 de junho serão entregues três prémios aos artistas com mais talento, arte, auto-expressão e capacidade de abrir um novo caminho na personalização. Um vencedor de cada uma das seguintes categorias será selecionado para receber um prémio exclusivo criado pelos designers da Harley-Davidson:

• Prémio Media Choice Award: escolhido e apresentado por jornalistas de publicações do setor das motos e por líderes da indústria.

• Prémio H-D Styling & Design: escolhido e apresentado por Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson e antigo garage builder.

• Prémio do Museu Harley-Davidson: selecionado pela equipa do museu e apresentado por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto do co-fundador da Harley-Davidson, William A. Davidson.

Para além do Instagram haverá conteúdo exclusivo do The No Show no Twitter e no Facebook.