Harley-Davidson celebra 120 anos com o festival Homecoming

A marca americana quer transformar Milwaukee num cenário de festa com o festival Homecoming. É assim que a Harley-Davidson quer celebrar os seus 120 anos.

Homecoming

Que a Harley-Davidson sabe como organizar grandes celebrações já todos sabemos. Um pouco por todo o mundo a histórica marca americana consegue sempre encontrar forma de reunir fãs, celebrando com eles a cultura das duas rodas. Mas em 2023 será um momento de celebração bem especial! A Harley-Davidson comemora 120 anos e para o destacar organizará o festival Homecoming.

Este será o primeiro de muitos festivais anuais e terá como “quartel-general” a cidade de Milwaukee, onde a Harley-Davidson fabrica grande parte das suas motos.

O festival anual Harley-Davidson Homecoming acontece de 13 a 16 de julho de 2023, e espera-se que milhares de fãs de todo o mundo viajem para Milwaukee para participar nesta enorme festa que quatro dias repletos de música, comida, bebida e muita cultura motociclista e confraternização.

Como forma de aproximar ainda mais a festa da comunidade local, o festival Harley-Davidson Homecoming vai-se espalhar por diversos pontos da cidade, permitindo assim que os visitantes consigam ficar a conhecer melhor o local de nascimento da marca e aproveitar da melhor forma os dias do festival.

Harley-DavidsonDe momento a Harley-Davidson ainda não revelou grandes informações sobre o festival Homecoming. Sabemos apenas a data da sua realização, enquanto Jochen Zeitz, presidente e diretor geral da Harley-Davidson, refere que “Este será o primeiro de uma série de eventos anuais inesquecíveis em Milwaukee. Estejam atentos a mais detalhes nos próximos meses e esperamos celebrar convosco em 2023”.

Para todos aqueles fãs da Harley que já pensam em organizar a sua viagem até Milwaukee, aqui ficam algumas informações sobre possibilidades de alojamento na zona do festival Harley-Davidson Homecoming:

– Alojamento –  https://www.visitmilwaukee.org/harley-davidson-homecoming-2023/

– Parques de campismo / caravanas: https://www.wisconsincampgrounds.com/