Harley-Davidson celebra 120º aniversário em Budapeste

A marca americana revela primeiros detalhes da festa de celebração do 120º aniversário. Na Europa os fãs da Harley-Davidson reúnem-se em Budapeste.

Harley-Davidson

Estamos a poucos dias do início da 29ª edição do encontro europeu Harley-Davidson European HOG Rally, na Eslovénia. E enquanto os fãs da marca de Milwaukee não se reencontram depois de um período de menor convívio devido à pandemia, a marca americana acaba de revelar os primeiros detalhes da celebração dos 120 anos de existência.

De acordo com um comunicado divulgado hoje mesmo pela Harley-Davidson, a celebração do 120º aniversário irá acontecer em Budapeste, na Hungria, de 22 a 25 de junho de 2023.

Tal como aconteceu quando confirmou a realização do evento Homecoming, que se realizará em julho de 2023, mas nos Estados Unidos, de momento a Harley-Davidson não divulga ainda grandes detalhes sobre este evento europeu em Budapeste.

Harley-DavidsonTeremos de aguardar por mais informações sobre esta celebração ao longo dos próximos meses, mas certamente será uma oportunidade única para os fãs da marca se reunirem num mesmo local em solo europeu de forma a partilharem a sua paixão pelas motos e produtos que fazem da Harley uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo das duas rodas, e não só!

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a acompanhar de perto todas as novidades relacionadas com os diversos eventos que a Harley-Davidson está a preparar para celebrar um momento tão importante como é a celebração dos seus 120 anos.