Harley-Davidson Certified – Compre uma moto usada sem preocupações!

A marca americana lança o programa Harley-Davidson Certified. As motos usadas são verificadas e aprovadas, e ainda têm garantia!

harley-davidson certified

O mundo das duas rodas vive do comércio de unidades novas, mas também existe um verdadeiro negócio para ser feito no que respeita às motos usadas. Porém, para quem compra uma moto usada, existe sempre um certo nível de risco associado ao negócio. E é a pensar nos motociclistas que desejam adquirir uma Harley-Davidson usada que a marca americana criou o programa Harley-Davidson Certified.

O objetivo desta iniciativa é simples: certificar que a moto usada está de acordo com todos os parâmetros de qualidade e segurança exigidos pela Harley-Davidson para ser utilizada e desfrutada na estrada.

O cliente que estiver interessado em adquirir uma moto usada ao abrigo do programa Harley-Davidson Certified sabe que está a comprar uma unidade sem problemas mecânicos, nem problemas de outro tipo. Os concessionários oficiais H-D verificam se a moto não sofreu qualquer acidente grave!

harley-davidson certifiedClaro que o programa Harley-Davidson Certified inclui uma vistoria e certificação mecânica. Os técnicos do concessionário irão analisar e confirmar que a moto usada está de acordo com os parâmetros da Harley. Ao todo são analisados 110 pontos técnicos.

Por outro lado, os concessionários vão verificar ainda se a moto em questão não tem nenhuma ação de recall em aberto, VIN bloqueado, e ainda se todos os serviços de manutenção programados foram cumpridos e estão atualizados.

Desta forma a Harley-Davidson oferece a garantia aos clientes que adquirem uma das suas motos usadas de ficarem a saber em detalhe todo o historial da moto, mas também a garantia que tecnicamente tudo está dentro dos parâmetros de qualidade e segurança exigidos para uma correta utilização da mesma e dos seus sistemas.

Um ponto a destacar no Harley-Davidson Certified é que nem todas as motos estão ao abrigo deste programa.

As motos Harley-Davidson qualificadas para o programa não devem ter mais de quinze anos, devem ter menos de 80.000 quilómetros, e não conter modificações aftermarket no motor ou na transmissão, nem grandes modificações no sistema elétrico ou no chassis.

As motos usadas Harley-Davidson Certified serão vendidas com garantia mínima de 12 meses (existe a opção para o cliente prolongar a garantia para 24 meses). Cada moto inclui também quilometragem certificada e um ano de assistência em viagem.

Para mais informações pode contactar o concessionário Harley-Davidson. Só tem de clicar aqui para saber qual o concessionário mais perto de si!

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar a par de todas as novidades relacionadas com a Harley-Davidson. A não perder!