Harley-Davidson e Held apresentam coleção exclusiva

A Harley-Davidson uniu forças com os especialistas em equipamentos de motociclismo Held, e o resultado é uma coleção exclusiva.

harley-davidson

As parcerias entre fabricantes de motos e especialistas no fabrico de equipamentos de motociclismo não são novidade, mas sempre que se verifica uma parceria, os resultados podem ser surpreendentes! Desta feita foi a Harley-Davidson que celebrou uma parceria com a reconhecida marca alemã Held, que com quase oito décadas de experiência na produção de equipamentos têxteis e em pele, consegue hoje em dia apresentar propostas de alta qualidade.

As duas marcas uniram esforços neste final de ano para criar uma coleção de equipamentos que corresponde às necessidades e gostos dos clientes Harley-Davidson, apresentando assim diversas opções para homem ou mulher.

Nesta coleção Harley-Davidson x Held, podemos encontrar blusões e luvas, recheados de detalhes incríveis e que fazem destes equipamentos de proteção um acessório imprescindível para todos aqueles motociclistas que abraçam por completo o modo de vida H-D.

Aqui ficam os principais destaques destes equipamentos Harley-Davidson produzidos em parceria com a Held, e que estarão disponíveis em exclusivo em alguns concessionários Harley na Europa – clique aqui para ver qual o concessionário mais perto de si.

harley-davidsonLuvas Sambia Adventure Touring

Para o motociclista que prefere as estradas menos percorridas, as luvas Sambia Adventure Touring são fabricadas com a performance em mente, a partir de uma mistura de pele de canguru e pele de cabra com material SuperFabric para resistência à abrasão e maior respirabilidade.

Luvas Rodney

As luvas Rodney permitem uma boa aderência sem sacrificar a proteção. São fortemente perfuradas para permitir maior entrada de ar, e têm ainda no interior o forro CoolMax para um conforto otimizado e maior absorção de choque.

Blusão para mulher Queen II Asphalt

O blusão Queen II Asphalt apresenta características altamente conectadas ao estilo “moto-inspired”. Neste blusão encontramos detalhes cravejados e branding em relevo nas costas.

Blusão para homem Jester Armalith Denim

O conforto acompanha a proteção leve neste blusão Jester Armalith Denim.

Blusão para homem Baily

O desempenho funcional e o estilo “modern moto” encontram-se no blusão masculino Bailey. Produzido a partir de um corte de algodão encerado para resistir a manchas, lama e sujidade, o blusão oferece maior resistência à água e proteção contra o vento. É ideal para viagens longas graças ao seu bolso interno para smartphone à prova de água com power bank e proteções leves posicionadas na zona dos ombros e cotovelos, sempre com certificação Safe-Tech CE.

Blusão Tropic

O desempenho funcional e o estilo “modern moto” encontram-se neste blusão.