Harley-Davidson estreia conceito ‘Icons Collection’

A Harley-Davidson lança o conceito 'Icons Collection' com a Electra Glide Revival a ser o primeiro modelo da marca a receber essa "distinção".

A Harley-Davidson apresenta a sua nova Icons Collection, um programa anual que vai propor motos de edição limitada, projetadas para destacar as formas tradicionais e celebrar a cultura americana, revisitando clássicos de design da Harley-Davidson, ou explorando ideias que representam o futuro do estilo de motociclismo.

A Icons Collection será composta por um ou dois modelos por ano, sendo que cada modelo será produzido numa única ocasião. A produção desse modelo nunca será retomada ou repetida. Cada moto da Icons Collection será numerada e o comprador receberá um certificado de autenticidade.

“Com The Hardwire, assumimos o compromisso de apresentar uma série de motos que se alinham com a nossa estratégia de aumentar a atratividade e impulsionar o legado da Harley-Davidson”, afirma Jochen Zeitz, Presidente e CEO da Harley-Davidson. “Com isso em mente, tenho orgulho de apresentar a nossa nova Icons Collection de modelos de produção limitada, uma série de adaptações extraordinárias de motos de produção que olham tanto para a nossa história como para o nosso futuro brilhante”, referiu Zeitz.

A Icons Collection da Harley-Davidson vai estrear-se com o lançamento do modelo Electra Glide Revival, uma moto retro clássica para os nostálgicos que desejam uma moto com um estilo distinto e intemporal.

A produção global da Electra Glide Revival será limitada a 1.500 exemplares numerados e está programada chegar aos concessionários autorizados Harley-Davidson no final de abril, com um PVP de 31.700€.

Outros artigos:

Harley-Davidson Pan America: o teste

Harley-Davidson revela os detalhes da Pan America