Harley-Davidson European HOG Rally realiza-se em Portorož

A marca americana confirmou a realização do Harley-Davidson European HOG Rally em Portorož na Eslovénia.

Harley-Davidson

De 9 a 12 de junho de 2022 todos os caminhos vão dar à localidade de Portorož, na Eslovénia. Será aí que os amantes da marca americana Harley-Davidson vão poder participar na enorme festa que é o Harley-Davidson European HOG Rally.

Este ano celebra-se a 29ª edição do encontro europeu, e Kolja Rebstock, vice-presidente regional da Harley-Davidson para a região EMEA, mostra-se bastante satisfeito por poder confirmar o “H.O.G. Rally de regresso a Portorož, Eslovénia. O feedback dos nossos clientes, autoridades locais e da comunidade de Piran sempre foi excelente. Em nome da equipa, desejamos aos membros do Harley Owners Group e a todos os que participem no H.O.G. Rally deste ano um grande momento e estamos ansiosos para rolarmos juntos neste belo local”.

Harley-DavidsonDurante os quatro dias do Harley-Davidson European HOG Rally a organização do evento prevê que participem mais de 30.000 fãs da marca de Milwaukee, sendo que as entradas são gratuitas.

Toda a comunidade local vai preparar-se para colaborar com o evento e receber em Portorož milhares de motociclistas. Para além dos habituais espetáculos musicais divididos por três palcos diferentes, os visitantes vão ainda poder usufruir de uma série de eventos dentro deste European HOG Rally.

Em grande destaque teremos a zona de shopping para adquirir produtos relacionados com a Harley-Davidson, uma zona inteiramente dedicada à exposição dos modelos mais recentes da marca americana, visitas guiadas ou ainda as aguardadas Demo Rides que permitem experimentar as motos da H-D pelas estradas locais.

Harley-DavidsonPonto alto do evento será também o Ride-in Custom Bike Show com motos personalizadas de todo o mundo, ou ainda a Harley-Davidson Parade.

Em breve a Harley-Davidson promete desvendar mais detalhes do 29º Harley-Davidson European HOG Rally.