Harley-Davidson Experience Tour com paragens em Portugal em setembro

O Harley-Davidson Experience Tour aproxima os motociclistas da gama da marca americana numa viagem pela Península Ibérica e com paragens em Porto e Lisboa.

Com início agendado para o próximo dia 29 de abril, a edição deste ano do Harley-Davidson Experience Tour promete mais uma vez levar o espírito da marca americana até aos “quatro cantos” da Península Ibérica, com paragens obrigatórias em Portugal, mais precisamente no Porto e em Lisboa.

Este Experience Tour é uma experiência única para os amantes da H-D, mas também para todos os motociclistas que desejam conhecer melhor a atual gama da casa de Milwaukee e até experimentar as mais recentes novidades e destaques de 2022.

Ao longo de meio ano, o camião itinerante da Harley-Davidson Experience Tour vai visitar inúmeras cidades em Espanha e Portugal, transportando diferentes modelos e novidades como a Pan America, a Sportster S, os modelos ST como a Low Rider ST, ou ainda a grande novidade Nightster que a revista MotoJornal teve a oportunidade de testar em exclusivo.

A primeira paragem terá lugar em Alicante de 29 de abril a 1 de maio e todos os que assim o desejarem poderão desfrutar de experiências de condução exclusivas e deixar-se envolver pelo espírito rebelde e inconformista da marca americana no Restaurante Strambotic, CV-800 Km6, Mutxamel.

Experience TourO tour continuará por toda a península passando pelas Astúrias (13-15 de maio), Euskadi (20-22 de maio), Valência (3-5 de junho), Zaragoza (10-12 de junho), Madrid (17-19 de junho), Porto (9-11 de setembro), Lisboa (16-18 de setembro), Málaga (23-25 de setembro) e a fechar o tour Barcelona (14-16 de outubro).

A participação no Harley-Davidson Experience Tour é limitada pelo que deverá contactar o concessionário da marca mais perto de si para garantir a vaga que lhe permita testar a novidade Harley da sua preferência.

Clique aqui para ver a lista de concessionários por onde passar o Experience Tour 2022.