Harley-Davidson Experience Tour em Portugal em junho

A marca americana proporciona aos interessados um test ride aos seus modelos. Veja aqui por onde e quando passa o Harley-Davidson Experience Tour em Portugal.

O Harley-Davidson Experience Tour está novamente na estrada em 2023, e desde março passado que a marca americana permite que qualquer motociclista possa desfrutar da experiência de conduzir um modelo fabricado em Milwaukee. Nesta viagem itinerante pela Península Ibérica, haverá tempo para duas paragens em Portugal durante o mês de junho.

Ao contrário do que tinha sido inicialmente anunciado, uma primeira paragem no Porto, na verdade o Experience Tour 2023 da H-D fará uma primeira paragem para test ride na Figueira da Foz. O camião do evento carregado com as motos americanas e muitos outros elementos que fazem da Harley-Davidson uma marca tão reconhecida em todo o mundo, estará estacionado no Forte de Santa Catarina nos dias 9 a 11 de junho.

Depois seguirá viagem até ao concessionário Harley-Davidson Algarve no sul do país, onde ficará entre os dias 16 a 18 de junho.

Este é um momento importante para todos os motociclistas, sejam eles fãs ou clientes da marca americana, sejam amantes das duas rodas de uma forma em geral. Tudo porque a acompanhar o camião do Experience Tour estarão os mais diversos produtos H-D, incluindo as mais recentes novidades da gama 2023.

Em cada paragem do Harley-Davidson Experience Tour os motociclistas vão poder aproveitar para conhecer de perto as novidades, mas, melhor ainda, podem inscrever-se para os diversos test ride planeados.

A inscrição terá de ser feita antecipadamente nos concessionários oficiais da marca – clique aqui para descobrir o concessionário mais perto de si . As vagas disponíveis para test ride são limitadas, pelo que convém garantir desde já o seu lugar!

O tour continuará pela península, e depois de ter percorrido já milhares de quilómetros antes de chegar a Portugal, o Harley-Davidson Experience Tour vai ainda passar por Girona (8 a 10 de setembro) e País Basco (15 a 17 de setembro).

Esta experiência Harley oferece a todos a oportunidade de conduzir diferentes modelos de toda a gama.

Neste evento os participantes poderão sentir na pele as emoções de conduzir a Pan America 1250, a proposta Adventure Touring, e que desde que chegou ao mercado em 2021 permitiu à casa de Milwaukee conquistar reputação num segmento muito concorrido a nível mundial. Também será possível testar a nova Nightster Special e a Sportster S da família Sportster, bem como as Low Rider ST ou Sport Glide, motos que combinam conforto em longas distâncias com aparência imponente.

A participação no evento Harley-Davidson Experience Tour e nos test rides é totalmente gratuita. Apenas tem de se inscrever antecipadamente nos concessionários H-D.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!