Harley-Davidson Experience Tour em Portugal

Matosinhos e Cascais vão receber a Harley-Davidson Experience Tour, evento dedicado a test-rides às novidades da marca americana.

A Harley-Davidson pretende chegar ao maior número de motociclistas possível, apresentando toda a sua gama de motos, com destaque, claro, para as mais recentes novidades da casa de Milwaukee. Para o conseguir, a H-D coloca nas estradas da Península Ibérica a Harley-Davidson Experience Tour.

Este evento tem duas paragens marcadas para Portugal:  Matosinhos (Praça Guilhermina Suggia) de 9 a 11 de setembro e em Cascais (Praia de Carcavelos) de 16 a 18 de setembro.

Um camião da Experience Tour está a viajar por Espanha e Portugal, e nas duas paragens que fará no nosso país, os motociclistas que assim desejem vão poder experimentar as emoções de conduzir uma das diversas novidades Harley-Davidson, com especial destaque para a nova Nightster, os novos modelos ST, como a Low Rider ST, a Pan America e a Sportster S.

A Nightster, recentemente lançada, é uma moto totalmente nova que combina a clássica silhueta tão admirada na icónica Sportster com a performance do novo motor Revolution Max 975T, com um conjunto de sistemas eletrónicos de assistência à condução, para garantir um comportamento dinâmico de acordo com os parâmetros mais modernos.

experience tourA Pan America é a primeira moto proposta “adventure” da empresa americana. Equipada com o motor Revolution Max 1250, esta Harley-Davidson é uma opção fabricada para durar, desenhada para explorar, e preparada para a mais pura aventura.

A Harley-Davidson Sportster S é o que a marca americana denomina como sport custom, desenhada para proporcionar uma experiência de condução superior e que inaugura uma nova era de performance Sportster.

Nesta Harley-Davidson Experience Tour poderá ainda testar a gama ST, que eleva o rendimento das bagger e leva o estilo das motos de competição Screamin’ Eagle para a rua com os modelos Street Glide ST e Road Glide ST. Estas motos combinam a potência do motor Milwaukee-Eight 117 V-Twin e o conforto de condução. Já a nova Low Rider ST destaca-se pela versatilidade das malas rígidas e uma nova carenagem fixa diretamente ao chassis.

Se estiver interessado em participar nesta Experience Tour, terá de realizar uma inscrição prévia nos concessionários Harley-Davidson Porto e Harley-Davidson Lisboa. Não perca tempo pois as vagas são limitadas!

Quer saber onde se localizam os concessionários Harley-Davidson para fazer a sua inscrição no Experience Tour? Então clique aqui!