Harley-Davidson Festival Solidário Rock at Home

A Harley-Davidson promove hoje, dia 9 de Maio, o festival Rock at Home, uma noite solidária com concertos para lutar contra a COVID-19.

Com a ajuda de vários artistas de renome internacional, a Harley-Davidson organiza hoje, dia 9 de Maio, pelas 18h00 um encontro musical no Facebook Live.

Durante 15 anos, o Golfo de Saint-Tropez foi a casa do grande encontro internacional da Harley-Davidson. Este ano devido, à situação atual, o evento não pode ser realizado no local, mas a marca americana, juntamente com alguns artistas, está a preparar uma noite de solidariedade com concertos através do Facebook Live.

Os amantes do Rock e da marca americana, poderão acompanhar todos os concertos através da transmissão na página do Facebook da Harley-Davidson Portugal.

Os valores angariados serão destinados à Fondation de France para combater o Covid-19. O evento contará com a participação de grandes artistas, que a partir das suas casas vão brindar-nos com a sua música: Johnny Gallagher, Laura Cox, Manu Lanvin, Macadam Farmer, Murray Head, Louis Bertignac e The Picturebooks.

Franck Margerin, o famoso ilustrador da banda desenhada “I want a Harley” da editorial Dargaud e autor do poster desta noite de solidariedade e Philippe Maneuver, famoso jornalista musical e colaborador de muitos eventos da Harley-Davidson, vão juntar-se ao evento para comentá-lo em conjunto com o speaker Marc Gostoli.

“O final do confinamento augura novos caminhos onde a liberdade individual recuperará os seus direitos, esperamos com o concerto animar, partilhar solidariedade e envolver todos os motociclistas e fãs de rock. Com a ajuda de todos estes artistas, imaginamos uma tarde de “boas vibrações” lutando juntos para enfrentar o Covid-19 “, afirma Manoël Bonn, diretor de marketing da Harley-Davidson França.

“Impulsionados pelos seus valores de irmandade muito presentes na família Harley-Davidson, os artistas e espectadores serão todos protagonistas desta noite, oferecendo o seu apoio para defender esta vida onde a liberdade é preciosa”, acrescenta Stéphane Sahakian, Manager de Eventos e HOG da Harley-Davidson França.

Aceda aqui ao Facebook da Harley-Davidson Portugal