Harley-Davidson lança programa de aluguer de longa duração

Com o HARLEY | LEASE, a Harley-Davidson SPI (Espanha, Portugal e Itália) apresenta uma nova forma de aluguer para os clientes acederem aos produtos da marca.

O HARLEY | LEASE é um novo programa de aluguer de longa duração (ALD) da Harley-Davidson destinado aos clientes da marca norte-americana em Espanha, Portugal e Itália.

Este é um programa de ALD promovido com a Leasys, em colaboração com o FCA Bank, para chegar a um público mais amplo de consumidores interessados nesta forma de viver a estrada.

Este programa engloba toda a gama de motos Harley-Davidson e vai estar disponível nos concessionários Harley-Davidson oficiais que participem no projeto nos três países. Em Portugal este modelo financeiro vai estar disponível a partir do próximo mês de Setembro.

Leia também: Harley-Davidson celebra 120º aniversário em Budapeste

O objetivo do HARLEY | LEASE passa por proporcionar um pacote completo e à medida com base nas necessidades do cliente. Com uma prestação mensal será possível ter cobertura de seguro contra todos os riscos, 10.000 Kms anuais, 1 ano de subscrição para o H.O.G. – o Grupo Oficial de Proprietários Harley-Davidson com todos os seus benefícios, programa de manutenção nos Concessionários Harley-Davidson oficiais e possibilidade de incluir os Harley-Davidson Genuine Accessories.

Este programa está disponível para toda a gama de motos Model Year 2022, incluindo a Pan America 1250 e a Pan America 1250 Special, as novas Adventure Touring da Harley-Davidson que em 2021 foram a grande novidade no mercado das duas rodas (e que são as motos Adventure Touring mais vendidas nos EUA).

“À medida que expandimos a nossa oferta de produtos, tal como a introdução da moto adventure touring Pan America, estamos também a expandir as formas pelas quais os clientes podem adquirir os produtos”, afirma Francesco Vanni – Managing Director da Harley-Davidson Itália, Espanha e Portugal. “O aluguer de longa duração é frequentemente utilizado na indústria automóvel e estamos empolgados por oferecer esta nova oportunidade  aos nossos clientes”.

Então já sabe, o novo programa de aluguer de longa duração da Harley-Davidson, o HARLEY | LEASE chega a Portugal em setembro de 2022.