Harley-Davidson Pan America 1250 com garantia e manutenção 4+4

Até final de novembro a Harley-Davidson Pan America 1250 inclui a campanha 4+4 de garantia e manutenção.

Pan america 1250

Apresentada pela Harley-Davidson como a derradeira proposta para viajar e aventurar-se fora de estrada, a Pan America 1250 tem sido um dos grandes destaques da gama da marca americana nos últimos tempos. A sua polivalência e capacidades TT, com Joan Pedrero a mostrar do que a Pan America é capaz em provas oficiais, fazem da “adventure trail” de Milwaukee uma moto bastante capaz nos mais diversos cenários.

Agora, a Harley-Davidson decide tornar a Pan America 1250 numa proposta ainda mais irresistível, anunciado a campanha 4+4 de garantia e manutenção.

Esta campanha, válida até 30 de novembro de 2022 e limitada a 40 unidades vendidas nos concessionários em Portugal e Espanha, permitirá aos clientes usufruírem de vantagens adicionais na aquisição de uma Pan America 1250 ou Pan America 1250 Special.

Assim, a marca anuncia que ao abrigo da campanha 4+4, as motos incluem uma extensão de um ano da garantia de fábrica, o que perfaz um total de quatro anos de garantia de fábrica, e para além disso são oferecidas as revisões periódicas previstas no manual do proprietário por um período de quatro anos ou 40.000 km.

Desta forma a Harley-Davidson pretende mostrar aos clientes que acredita plenamente na fiabilidade da Pan America 1250, uma moto desenhada para enfrentar todo o tipo de aventuras e até capaz de competir ao mais alto nível.

Entre os destaques desta moto, e para além do motor Revolution Max 1250 de 150 cv de potência, realçamos os diversos modos de condução disponíveis, as ajudas eletrónicas incluídas nos Cornering Rider Safety Enhancements, ou ainda o Adaptive Ride Height (ARH), um novo e revolucionário sistema de suspensão que muda automaticamente de uma posição baixa quando parado para uma altura ideal quando a moto está em movimento.

Para mais informações sobre esta moto e a campanha Harley-Davidson 4+4 deverá contactar o concessionário oficial mais perto de si. Para saber qual o concessionário onde se pode dirigir só tem de clicar aqui!