Harley-Davidson vai mostrar novidades a 18 de janeiro!

Como parte da celebração do 120º aniversário, a Harley-Davidson vai apresentar novas motos a 18 de janeiro.

harley-davidson

Quando se celebra a passagem dos primeiros 120 anos de vida, uma marca com o historial da Harley-Davidson tem de preparar um vasto leque de atividades e novidades que façam com que este momento especial na vida do fabricante de Milwaukee fique para sempre na memória dos milhares de clientes e fãs.

Por isso, o arranque do ano 2023 será um momento bem especial para os motociclistas que seguem de perto a Harley-Davidson, pois será a 18 de janeiro que ficaremos a conhecer as novidades da marca para o ano do 120º aniversário! Esperamos, claro, ficar a conhecer várias edições especiais de modelos icónicos.

O evento de apresentação das novidades vai decorrer às 16H00 através dos diversos canais digitais da marca americana. Assim, qualquer cliente ou fã poderá participar na apresentação das novidades 2023, independentemente do local onde se encontre no globo.

A primeira vaga de novas motos Harley-Davidson 2023, acompanhadas por acessórios genuínos H-D e equipamentos e vestuário MotorClothes serão revelados no dia 18 de janeiro e estarão disponíveis nos concessionários autorizados posteriormente.

A Revista MotoJornal irá acompanhar a chegada ao mercado de todas estas novidades e vamos dar-lhe todos os detalhes em www.motojornal.pt e na edição de papel da revista que está nas bancas quinzenalmente todas as sextas-feiras

Porém, a comemoração do 120º aniversário da Harley-Davidson não se ficará apenas pela revelação de novos modelos. Eventos para os fãs, quer nos Estados Unidos, quer na Europa, vão dar a oportunidade de todos se juntarem a esta ocasião especial.

O evento Harley-Davidson Homecoming 2023 preencherá quatro dias com música, comida e “moto-culture” em vários locais na área de Milwaukee de 13 a 16 de julho de 2023.

Detalhes sobre entretenimento, eventos programados, combinações de bilhetes e alojamento surgirão em H-D.com a 18 de janeiro, onde todos aqueles que queiram participar neste evento americano também poderão fazer o registo para receber atualizações contínuas sobre o Homecoming.

De acordo com a Harley-Davidson, o Homecoming será um evento verdadeiramente pensado para ser desfrutado por toda a família, desde os mais velhos aos mais novos, quer sejam motociclistas ou não.

Mas a festa não vai acontecer apenas do outro lado do Atlântico!

Como parte da preparação para a celebração marcante em Milwaukee, a Harley-Davidson anuncia um Festival do 120º Aniversário na Europa. Localizado no novíssimo Puskás Aréna Park, na bela cidade de Budapeste, Hungria, vai decorrer de 22 a 25 de junho de 2023.

Os bilhetes já estão disponíveis e o festival promete uma enorme programação, incluindo mais de 50 performances de música ao vivo em cinco palcos, ao longo de quatro dias e noites, para além da presença de todas as motos e produtos Harley-Davidson mais recentes e muito mais.

Os bilhetes e opções de alojamento já estão disponíveis em https://hd120budapest.hu/ .