Harley desafia os pequenos a customizar

A Harley-Davidson lança concurso online para que os mais pequenos soltem a sua criatividade, se divirtam e possam habilitar-se a uma Fat-Boy... da Lego.

Harley pequenos customizadores

A Harley-Davidson procura tornar estes dias de confinamento mais agradáveis para todas as famílias. Com o intuito de transferir o espírito Harlista de geração em geração a marca lança um concurso de pintura nas suas redes sociais. Este incentiva os pequenos em casa a soltar a sua criatividade pintando a sua Harley-Davidson favorita.

De nome #PequenosHarlistas, o concurso estará ativo em Espanha, Portugal e Andorra. Será feito através das páginas oficiais da empresa do Facebook e Instagram de Espanha e Portugal. Haverá três vencedores e cada um deles poderá desfrutar de uma Harley-Davidson Fat-Boy da Lego, a icónica moto de Milwaukee.

Para participar é muito fácil. Os participantes deverão descarregar os modelos para pintar através do Facebook ou Instagram e colorir a Harley que mais os apaixone da maneira mais original. Uma vez terminada a obra prima, terão que fazer upload e utilizar a hashtag #PequenosHarlistas e mencionar @harley_portugal no caso do Instagram e @HarleyDavidson.Portugal no Facebook.

O prazo para fazer upload das obras termina na quarta feira, dia 22 de abril de 2020, às 23:59h. Nunca é demasiado cedo para entrar no mundo Harlista ou para ter a primeira Harley-Davidson. Boa sorte para os mais pequenos da casa!