Harley Freedom Day a 25 de abril na Bairrada

Para celebrar o dia da liberdade, os V Riders Bairrada organizam o Harley Freedom Day bem no coração da Bairrada.

A tão esperada comemoração portuguesa do Dia da Liberdade está quase a completar mais um ano. Este ano, a 9ª Edição do Harley Freedom Day vai decorrer mesmo no coração da Bairrada – em Águeda -, pelas mãos dos V Riders Bairrada.

Num evento que tem juntado cada vez mais motociclistas, espera-se que este ano não seja diferente (mas que traga muitas novidades dentro do formato), e que o Harley Freedom Day reforce os temas de amizade, liberdade, convívio e boa disposição que habitualmente associamos ao mundo Harlista, partilhado por pessoas que apenas querem andar de moto e estar juntas.

Para os V Riders Bairrada este encontro Harley Freedom Day 2023 será mais um momento de partilha e do bem receber, tendo este grupo de entusiastas aceitado o desafio que lhes foi endereçado, estando atualmente a preparar o evento de forma a garantir que será um grande Dia da Liberdade para todos.

A receção do encontro, que será a partir das 10H00 horas do dia 25 de abril no Jardim do Largo 1º de Maio, onde é esperada muita animação e surpresas para todos os que fizerem parte do convívio. Pelas 13 horas inicia-se o percurso até ao Instituto da Vinha e do Vinho (muito perto do jardim) onde será realizado o almoço/convívio, e onde as surpresas vão continuar.

E para reforçar o espírito de apoio a causas importantes na região, este ano o Harley Freedom Day tem ainda a vertente de apoio a instituições da zona.

Este ano o 25 de abril será o momento escolhido para ser dado um forte apoio aos Animais Águeda (A4 Associação dos Amigos dos Animais de Águeda). A forma como esse apoio será dada vai ser revelada em breve. Para apoiar a iniciativa, os V Riders Bairrada contam com a participação de um artista musical, reconhecido internacionalmente, que irá apadrinhar esta causa solidária.

Já sabe: dia 25 de abril todos os caminhos vão dar a Águeda e ao Harley Freedom Day. Um evento a não perder!

Para mais informações atualizadas sobre este evento clique aqui .