HD Lisboa vence Battle of the Kings

A Sportster Roadster “Metal Snake” construída pela Harley-Davidson Lisboa foi a vencedora da primeira etapa da Battle of the Kings 2017 que escolheu a representante ibérica para a grande final deste concurso que coloca frente a frente as customizações com base na Roadster feitas por vários concessionários da marca.

B10

Depois de eleita por votos online para ser uma das cinco finalistas, a Metal Snake conseguiu arrebatar o primeiro lugar após a apreciação do juri presente no edifício da central eléctrica de Pacífico em Madrid.

Esta Roadster foi personalizada pela equipa da HD Lisboa sob a batuta do Pedro, Master Technician da Harley Davidson, e contou com a participação de vários criadores como a Metal Custom que fez os escapes, a Pura Fúria, responsável pela pintura ou a X&M Custom Leather que fez todo o trabalho dos elementos em pele.

A HD Lisboa e a sua equipa estão de parabéns e agora vamos torcer pelo melhor resultado na grande final que terá lugar em Novembro no EICMA em Milão, esperando que o “King” seja português este ano.

B1 B2 B3 B4 B5 B6 B7 B11