HD Livewire cruza continente americano

Primeiro trailer oficial de “Long Way Up”, uma aventura eletrizante de Ewan Mcgregor e Charley Boorman no continente americano aos comandos de uma Harley-Davidson Livewire.

Já está disponível o primeiro trailer oficial da série protagonizada por Ewan McGregor e Charley Boorman onde percorrem o continente americano com a primeira moto elétrica da marca de Milwaukee.

A nova série estreia a nível global na Apple TV+, com os três primeiros episódios, no dia 18 de Setembro. O trailer de “Long Way Up”, a nova e épica série da Apple Original com Ewan McGregor e Charley Boorman já está disponível. Os 3 primeiros episódios de um total de 11 vão estrear a nível global na   Apple TV+ dia 18 de setembro. Novos episódios serão depois exibidos semanalmente todas as sextas feiras.

“Long Way Up” junta de novo McGregor e Boorman para mais uma viagem, passada mais de uma década desde a sua última aventura de moto ao redor do mundo. Na sua mais desafiadora expedição até hoje, os dois vão percorrer 21.000 quilómetros ao longo de 100 dias desde Ushuaia, na ponta da América do Sul, até Los Angeles. Para contribuir para a sustentabilidade do planeta, a dupla fez a viagem aos comandos de motos eléctricas Harley-Davidson LiveWire.

Utilizando tecnologia de ponta, eles viajaram por 13 países com os seus colaboradores de longa data, os realizadores David Alexanian e Russ Malkin, que os seguiram em veículos elétricos Rivian. “Long Way Up” foi criado e produzido por Ewan McGregor, Charley Boorman, David Alexanian eRuss Malkin.

A Apple TV + está disponível na app Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, smart TVs Samsung e LG seleccionadas, dispositivos Amazon Fire TV e Roku, bem como em tv.apple.com. A app Apple TV estará disponível nas smart TVs Sony e VIZIO ainda este ano.

Aqui fica o Trailer oficial desta aventura electrizante: