História da Triumph exposta no Mar Shopping Algarve

Os 120 anos de história e evolução da Triumph estão em exposição no Mar Shopping Algarve em Loulé até dia 21 de maio.

triumph

Até ao próximo domingo 21 de maio, quem visitar o Mar Shopping Algarve, em Loulé, pode contactar de perto com alguns dos mais significativos modelos da gama atual da Triumph, e ocupar parte do seu tempo percorrendo os painéis descritivos da história da marca britânica sedeada em Hinckley.

Aí poderá inteirar-se da evolução técnica dos modelos da marca inglesa, fundada em 1902, desde o seu primeiro modelo – pouco mais que uma bicicleta com motor de combustão auxiliar – até ao protótipo elétrico TE-1 dos dias de hoje e que prepara a marca para o futuro.

São mais de 120 anos de história onde se destacam alguns dos seus mais marcantes modelos, nomeadamente a Triumph H “Trusty” de 1914, a Speed Twin de 1939, a Thunderbird de 1949, a Bonneville de 1959, a Trident de 1969 e todas os modelos marcantes da ‘era Bloor’ no novo fôlego da marca, nos anos 90 do passado século.

Pode ainda tirar uma foto no “photo-point” que a Triumph montou no Mar Shopping Algarve, e assim garantir uma fantástica recordação.

Motivos bastante interessantes para passar uma tarde animada até ao próximo domingo.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!