Hoje no São Jorge, LISBON MOTORCYCLE FILM FEST

190531 LXMFF teaser 1

A celebração dos 50 anos do filme “Easy Rider” é sem dúvida um dos pontos altos do programa do LxMFF deste ano. Antes da sua exibição no sábado à noite, teremos uma conversa informal com os cinéfilos Rui Tendinha e João Costa, Zé Amaro (Presidente do MotoClube de Faro) e o historiador de motociclismo, Paul d’Orleans (www.thevintagent.com).

Arquiteta e motociclista, Elspeth Beard é conhecida por ser a primeira mulher inglesa a dar a volta ao mundo. A primeira etapa da sua aventura iniciou-se em 1982 e agora em 2019 vem até Lisboa para nos contar tudo sobre as suas viagens.

De referir que todas as Talks são de entrada gratuita, mas não dispensam a emissão de bilhete por motivos de controlo da lotação da sala. Os ingressos para as Talks são emitidos exclusivamente na bilheteira do Cinema São Jorge.

Ainda sobre o programa, informamos que a agenda criada a pensar no Dia Mundial da Criança, prevista para o sábado de manhã sofreu alterações profundas, pelo que recomendamos a consulta do programa actualizado.