Honda Bike Meeting 2022 foi em Aveiras de Cima

O Grupo Motard Honda NC foi o dinamizador do Honda Bike Meeting 2022 em Aveiras de Cima, evento a que também se junto outro: o 2º Encontro Nacional Honda NC.

O dinâmico Grupo Motard Honda NC em parceria com PP Moto Aventuras e com o Parque Rural Tambor, promoveu no passado dia 3 de Setembro o Honda Bike Meeting 2022 (aberto a todos os modelos Honda) e em paralelo realizou o 2º Encontro Nacional Honda NC, em Aveiras de Cima.

Leia também: GM Honda NC organiza evento duplo em Aveiras

Os participantes que acudiram ao Parque Rural Tambor no passado sábado tiveram a oportunidade de fazer várias atividades ao ar livre, de visitar o Museu de Automobília e Miniaturas Luís Pinto. Depois puderam fazer um pequeno passeio mototurístico de cerca de 40 km pelo concelho da Azambuja, atividade que antecedeu um almoço volante de porco no espeto no Parque Rural Tambor.

Na parte da tarde puderam assistir às conferências da piloto Elisabete Jacinto e do viajante e Vlogger JonasOnTarmac.

Depois disso, foi tempo de convívio e entretinimento musical, com os presentes a poderem assistir ao concerto daBanda Dó-Mi-Nó, com Rodrigo Marques e Ema Monteiro do programa televisivo “The Voice”.

Com mais de 50 motos presentes, estiveram proprietários de vários modelos Honda desde o Algarve ao Minho, com diversas máquinas a merecerem atenções, desde a CB 125 à Goldwing (e obviamente muitas NC).

A organização fez um balanço muito positivo e pretende consolidar este evento em 2023, com novos motivos de interesse e maior participação da comunidade Honda, sem deixar de dar uma palavra de agradecimento pelo o apoio da Honda Motor Portugal, Município da Azambuja, Hertz, Elisabete Jacinto, JonasOnTarmac, Sandro Pinto, e claro está, a todos os participantes presentes.

A próxima atividade será uma viagem a Marrocos, que se realiza de 15 a 23 de Outubro, e cujas inscrições já têm poucas vagas.

Para mais informação sobre esta incursão a Marrocos ligue o telefone 919186975, ou siga o link: https://sites.google.com/view/grupomotardhnc.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube