Honda lança concessionários “Dream Dealer”

A Honda lança os concessionários “Dream Dealer” para dar uma dimensão totalmente nova à experiência de venda e assistência de motos.

Honda lança concessionários com chancela “Dream Dealer”

A Honda lança concessionários com chancela “Dream Dealer” e anuncia o primeiro em Roma, de uma série de novos espaços deste tipo. Ou seja, projetados para dar uma dimensão totalmente nova à experiência de venda e assistência de motos.

Esta série de concessionários “Dream Dealer” vai abranger dez grandes cidades no continente europeu, entre elas uma portuguesa – o Porto.

O novo concessionário “Honda Moto Roma”, localizado na parte oriental da cidade vai ter em exposição as principais linhas da marca. Contará três áreas distintas e personalizadas: “Roadster”, “Racing” e “Adventure”. Em cada área temática, juntamente com as próprias motos, haverá também uma gama de acessórios genuínos. Estes relacionados com cada tipo de moto, para que os clientes possam fazer melhor a ligação não só às experiências, com também ao estilo de vida do seu modelo preferido.

Em cada uma destas áreas, a equipa de vendas “Dream Expert”, que detém um conhecimento profundo do produto, vai estar sempre disponível para explicar todas as caraterísticas e benefícios da gama de motos Honda. Haverá também uma zona de descanso para os clientes, não só com café, bebidas, como também revistas da especialidade.

Adicionalmente às instalações do concessionário Honda Motor Roma, haverá a abertura de mais nove concessionários “Dream Dealers”. Será antes da Primavera de 2020, abrangendo 6 países diferentes. Portanto, a Honda lança concessionários com chancela “Dream Dealer” no próximo ano em: Itália (Parma), Alemanha (Lilienthal e Frankfurt), França (Toulouse e Marseille), Espanha (Barcelona), Portugal (Porto) e Reino Unido (Bristol e Southampton).

Outros artigos:

Honda tem uma nova solução antifurto para motos

Escola de Pilotagem Honda: Duas décadas de ensino