Honda mostra novidades EICMA 2019

O stand da Honda no Salão EICMA de Milão conta com várias novidades para 2020. Mas os holofotes estão todos virados para a CBR1000RR-R Fireblade.

Desde há pouco ficamos a conhecer as novidades da Honda para o próximo ano. Ao contrário de outras marcas, o fabricante da asa dourada optou por guardar um conjunto de novidades para o Salão EICMA 2019. E a encabeçar a lista está seguramente a CBR1000RR-R Fireblade. Mas há mais. Fique a conhecê-las

Anterior
Seguinte

Honda CBR1000RR-R Fireblade SP

Esta versão do modelo está ainda equipado de série com um sistema Quickshifter de mudanças rápidas e suspensões Öhlins Smart Electronic Control (S-EC) de 2ª geração, com interface de utilizador. As novas pinças de travão Brembo Stylema possuem discos de 330 mm e ABS de 2 níveis.

De acordo com a filosofia de centralização da produção em massa da Honda, a CRB1000RR-R Fireblade e a CBR1000RR-R Fireblade SP estão equipadas com uma panela de escape Akrapovic de baixo peso em titânio. Ambos os modelos vão estar disponíveis em dois esquemas cromáticos: Vermelho Grand Prix inspirada nos modelos HRC e Preto Pérola Mate.

Anterior
Seguinte