Honda Racing RedMoto Team: Vídeo de apresentação

A Honda Racing RedMoto Team apresentou o vídeo oficial da equipa que vai defender as cores da Honda no Campeonato do Mundo de Enduro em 2020.

A Honda Racing RedMoto Team, que alinha no Mundial de Enduro, aguarda ansiosa pelo regresso às pistas do mundial. Devido à pandemia do COVID-19, o campeonato que tinha início agendado para o dia 1 de Março não se veio a confirmar. Além disso, afectou fortemente países como a Itália, onde está situado o quartel-general da RedMoto.

Como tal, e enquanto não se verifica o regresso à normalidade, a Honda Racing RedMoto World Enduro Team lançou um vídeo de apresentação da equipa, onde podemos ver as novas motos, bem como o equipamento que todos os seus pilotos irão utilizar na época de 2020.

Da equipa fazem parte o vice-campeão do mundo da classe E1 Thomas Oldrati (pelo terceiro ano consecutivo nesta equipa e aos comandos de uma Honda CRF 250RX Enduro), ao qual se juntam dois novos pilotos: Daniel McCanney (E2, Honda CRF 450RX Enduro) e Roni Kytonen (Classe Junior, Honda CRF 250RX Enduro).

Divirtam-se com o vídeo!