Honda Racing THANKS DAY este ano é online

No próximo dia 19 e 20 de Dezembro, a Honda realiza a sua 13ª edição do Honda Racing THANKS DAY. Este ano, devido à COVID-19, será online.

A Honda Racing THANKS DAY é um evento anual que o construtor nipónico realiza para os fãs dos desportos de competição onde a marca está envolvida. Esta iniciativa, que este ano vai para a sua 13ª edição, visa agradecer o apoio que a Honda recebe nas várias categorias de duas e quatro rodas em que compete.

O evento deste ano foi inicialmente cancelado devido à pandemia de COVID-19, mas a marca decidiu realizá-lo online, mantendo assim a tradição em celebrar com os seus fãs, pilotos e equipas o desporto e a marca.

O evento este ano tem como tema “Thanks and Energy” e será transmitido na página da Web do Virtual Motorsports Land, durante o fim de semana de 19-20 de dezembro, a partir das 9h00, com os pilotos Marc Marquez (MotoGP), Toni Bou (TrialGP) e Tim Gajser (MXGP), e Max Verstappen (Fórmula 1) a terem maior destaque no programa.

Takahiro Hachigo, CEO da Honda, terá também preparada uma intervenção, uma no Sábado e outra no Domingo para enviar uma mensagem aos fãs da Honda.

A transmissão é gratuita (em inglês) e pode acompanhar em https://global.honda/motorsports/virtualmsland/hrtd2020/top-page.html