Honda reforça opções cromáticas para a SH350i 2022

Em 2022, duas novas cores para a Honda SH350i chegam ao mercado com chancela de ‘Sporty Editions'.

2022 HONDA SH350i

Depois da atualização abrangente realizada para 2021 – com mais potência num motor de maior capacidade e com uma atualização de estilo – a popular SH permanece inalterada para 2022, adicionando ao leque de escolha duas novas versões ‘Sporty Edition’ com novas cores e detalhes decorativos. As especificações incluem sistema Honda Smart Key, sistema HSTC de controlo de tração da Honda, luzes de LED, painel de instrumentos LCD e ficha USB-C debaixo do banco.

2022 HONDA SH350i

O modelo de 2022 da Honda SH350i vai estar disponível nos esquemas cromáticos seguintes: Vermelho, Metalizado Mate Carnelian, Prata Metalizado Mate Ruthenium, Branco Pérola Cool, e Preto.

As duas novas cores que dão tom às versões ‘Sporty Editions’ são: Cinzento Pearl Falcon e Cinzento Metalizado Mat Blacky.

2022 HONDA SH350i

Ambas as cores das variantes Sporty Edition também apresentam vários toques premium, incluindo rodas ‘matt grey’, abaixadores de garfo, grelha traseira e tampas do motor, costuras de cor vermelha no assento, listas vermelhas e cinza nas rodas, para além do logotipo vermelho da Honda na frente e logotipo ‘SH’ vermelho de lado.

2022 HONDA SH350i

Com mais de um milhão de scooters SH vendidas na Europa durante os últimos 37 anos, a designação SH já ganhou o estatuto de “marca dentro da marca”, sublinhando assim toda a fiabilidade e qualidade de construção habituais de um produto Honda.