II Encontro Ibérico Royal Enfield marcado para Setembro

O II Encontro Ibérico Royal Enfield já está em contagem decrescente, e conta com a promessa de um fim de semana em cheio!

O II Encontro Ibérico Royal Enfield será promovido pela marca de origem britânica entre os dias 23 e 25 de setembro de 2022, em Espanha.

O Complexo de El Bolaso, um parque de campismo situado a apenas 8 km da cidade de Ejea de los Caballeros, a 80 km a norte de Saragoça, em Espanha, vai acolher o segundo encontro oficial de proprietários da Royal Enfield de Portugal e Espanha, naquela que será a segunda reunião ibérica dos proprietários de modelos da marca.

Para este evento espera-se um fim-de-semana cheio de experiências, num ambiente único e excecional onde todos os fãs da Royal Enfield poderão partilhar a sua paixão pelo emblema nascido há mais de 120 anos no Reino Unido.

O II Encontro Ibérico Royal Enfield 2022 é exclusivo para utilizadores de modelos da marca e terá um preço especial para os membros do Riders Club. Para conhecer este coletivo ou ainda tornar-se sócio pode aceder ao site aqui.

O Encontro vai ter várias animações de estrada, com testes aos vários modelos da gama Royal Enfield, dentro e fora de estrada. Mas o ponto alto será um passeio pela região circundante aos Pirinéus, onde não faltarão lugares mágicos que se unem por voltas e reviravoltas intermináveis ​​e divertidas em estradas de montanha, numa proposta que terá várias rotas programadas ao longo do fim-de-semana.

Para saber mais sobre este evento e como se inscrever, visite o site aqui.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube