Indian com Challenger e FTR Rally no EICMA 2019

A marca norte americana destaca no seu espaço do EICMA 2019 a nova Indian Challenger 2020, em duas versões, e a nova Indian FTR Rally.

No certame de Milão deste ano a marca norte-americana destaca a sua nova Challenger como a principal e mais recente novidade para 2020. Além desta, conta também com uma nova versão baseada na plataforma da FTR 1200 que recebe a sigla Rally.

Anterior
Seguinte

FTR Rally

Esta é uma versão baseada na plataforma da FTR 1200, lançada em 2019, que conta com um pacote de acessórios estéticos que lhe oferecem uma imagem retro. Além de contar, sob a sigla Rally, com um conjunto distintivo de elementos de série, continua a ser possível evoluir a personalização do conjunto através dos mais de 40 acessórios disponibilizados pela marca para a gama FTR.

Para esta FTR 1200 Rally foram assim empenhados os seguintes elementos distintivos: um acabamento de cor designado por Titanium Smoke, e a adopção de jantes de raios em alumínio com uma faixa vermelha na circunferência lateral das mesmas. Acresce ainda um écran sobre o farol dianteiro, um banco em cor castanha e um conjunto de pneus de rasto misto Pirelli Scorpion Rally STR. O guiador é um ProTaper, montado 50 mm mais alto para maior maneabilidade e conforto de condução.

Outros artigos:

Contacto: Indian FTR1200/S

 

Anterior
Seguinte