Indian mostra nova gama Chief 2021

O modelo Chief da norte-americana Indian celebra este ano um século de existência. Para vincar este marco, o construtor renova em 2021 três variantes.  

A primeira geração da Indian Chief surgiu justamente há 100 anos. Para celebrar um século de presença do modelo nas estradas, a marca norte-americana renova a gama para 2021 com o lançamento de três variantes: a Chief Dark Horse, Chief Bobber Dark Horse e a Super Chief Limited.

Dando continuidade a uma linhagem icónica, de inspiração minimalista e musculada, as novas Indian Chief 2021 surgem renovadas com a mais recente tecnologia e ainda mais equipadas, com especial destaque para o painel de instrumentos redondo, um écran a cores táctil, não obstante a redundância porporcionada pelos comandos de acesso às funções montado no guiador.

Este painel alberga o Ride Command que possibilta a parametrização dos três modos de condução (Sport, Standard ou Tour), bem como mostra ao condutor toda a panóplia de informações de estado e desempenho da moto, ou ainda as típicas funções quando vinculado a um smartpone.

“A Indian Chief é uma moto verdadeiramente icónica e que melhor forma de celebrar o seu centésimo aniversário do que lançar uma gama totalmente renovada. Estas motos captam a simplicidade mecânica e atitude das clássicas V-Twin norte-americanas, mas evoluem num conjunto de sofisticações e características modernas. Não poderíamos estar mais entusiasmados em contar com esta nova gama”, declarou Mike Dougherty, Presidente da Indian Motorcycle.

As três derivações da Chief contam com um tradicional quadro tubular que alberga o massivo V-Twin Thunderstroke 116, referigerado a ar, de 1890 cc, e 162 Nm de binário às 3200 rpm.

A gama Chief conta também com mais de 70 acessórios especificos que deverão estar disponíveis no início da comercialização da nova geração do modelo.

Indian Chief Dark Horse

A Chief Dark Horse está disponível nas cores: Black Smoke, Alumina Jade Smoke e Stealth Gray.

Indian Chief Bobber Dark Horse

A Chief Bobber Dark Horse está disponível nas cores: Black Smoke, Titanium Smoke, e Sagebrush Smoke.

Indian Super Chief Limited

A Indian Super Chief Limited está disponível nas cores: Black Metallic, Blue Slate Metallic, e Maroon Metallic.