Indian patrocina a 35ª Concentração de Faro

A Indian juntou-se à organização da 35ª Concentração de Faro e é um dos patrocinadores daquele que é um dos maiores encontros de motos da Europa.

Segundo Miriam Torres, a responsável de marketing da marca em Espanha, “a atmosfera em Faro é a junção perfeita entre hospitalidade, boa música, excelentes condições meteorológicas e paisagens incríveis para os motociclistas que queiram explorar o sul de Portugal. O encontro tem lugar a apenas alguns quilómetros do mar e pode apreciar-se o melhor peixe da região. Estas foram as principais razões que ao longo dos anos têm atraído milhares de motociclistas a Faro, oriundos de Portugal, Espanha, Reino Unido, Holanda França e Alemanha entre outros”.

No habiual sorteio que tem lugar na Concentração de Faro, este ano o prémio é uma Indian Scout Sixty e além disso os membros do Indian Motorcycle Riders Group e do Victory Riders Iberia têm parque reservado no interior do recinto.

Mais um conjunto de razões para não perder a maior concentração nacional com forte implantação internacional que decorre este fim de semana em Faro. Toca a aquecer esses motores e sair para a estrada!

Indian Faro2

Indian Faro3